DEPOIMENTOS

Os pacientes e informações descritas abaixo, servem como
exemplos e não refletem os dados reais de pacientes.

Conheça diferentes perfis de usuários do Accu-Chek Connect, identifique-se e entenda como o sistema de
gerenciamento do diabetes pode atender a diferentes necessidades.

Conectado para melhores decisões.

Luiz Henrique

Diabetes tipo 2:
Buscando formas de reduzir sua
HbA1c , evitando a hipoglicemia

Luiz Henrique, um executivo de sucesso em vendas, está sempre na correria. Ele passa muito tempo viajando e em reuniões. Ele come regularmente e se preocupa para que a sua glicemia não fique baixa enquanto ele estiver viajando ou em reunião com um cliente.

Para evitar que isso aconteça, muitas vezes ele intencionalmente deixa sua glicemia mais alta ao longo da semana e frequentemente pula doses de correção para evitar o baixo nível da glicemia.

Portanto, a HbA1c de Luiz Henrique também têm sido acima de sua meta, sendo em torno de 10, e seu médico quer tomar medidas para manter abaixo de 7.

Luiz Henrique realmente quer cuidar melhor de si, então ele concordou em melhorar o controle do seu diabetes e começar a Contagem de Carboidratos novamente. Teve um começo difícil, mas está mais confiante com a dose da terapia com Múltiplas Doses de Insulina. Ainda se preocupa os baixos níveis de glicose, mas o médico está trabalhando em conjunto para utilizar o Cálculo de Bolus Accu-Chek, assim ele utilizará uma quantidade de insulina mais precisa.

Doses de insulina de ação prolongada não foram suficientes para manter o controle ao longo do dia.

Glicemia alta

Alta taxa de glicose no sangue

Com seu smartphone e laptop sempre ao seu lado, o controle do diabetes com o aplicativo Accu Chek é fácil de acessar e usar, ajudando ele:

• Calcular com maior precisão as doses de insulina com base nos carboidratos que ele consome e seu nível de glicemia atual, usando o Cálculo de Bolus Accu-Chek

• Incluir imagens de suas refeições para ajudá-lo a obter a melhor estimativa de carboidratos

• Criar gráficos que mostram a sua glicemia ao longo do dia e da semana para ajudá-lo a identificar momentos em que ele tende a estar fora do padrão

Como Luiz Henrique usa o Acuu-Chek Connect
Melhora suas habilidades na contagem de carboidratos, revendo imagens de suas refeições e realizando essa contagem junto com o seu médico , ajudou Luiz Henrique utilizar doses de insulina de forma mais precisa . Seu relatório mostra que todos os esforços já estão valendo a pena.

Média de bG: 272
Média de bG: 230

Glicemia Alta

Glicemia

Usando o Cálculo de Bolus Accu-Chek no aplicativo Accu-Chek Connect gera confiança ao Luiz Henrique, já que ele está usando a dose de insulina suficiente para evitar níveis elevados de glicemia. Ele está feliz com as tendências que está visualizando pelos relatórios e ansioso para o seu próximo teste de HbA1c.

O que isto significa para
Luiz Henrique

Luiz Henrique continua tendo
redução do seu nível de glicose
no sangue em uma faixa de
segurança sem ter que se
preocupar em redução durante
uma reunião.

Média de bG: 272
Média de bG: 230
Média de bG: 189

Alta taxa de glicose
no sangue

Faixa de glicose
no sangue